sábado, 24 de julho de 2010

''não estar na moda'' está na moda!

Vejamos bem, hoje estou com muuuuita preguiça de postar, mas por amor ao meu blog (que coisa brega) irei fazê-lo. Ah, esqueci: Tudo bom com vocês, pessoas legais?! eu to meio triste, porque ocorreu umas coisinhas aqui comigo, mas nada que um belo post BEM COMENTADO não poderá fazer que eu esqueça. Mas bem: vamos lá! Sacas aquelas típicas coisas que a maioria dos adolescentes gostam?! Crepúsculo, Fiuk, Justin Bieber, Colírios, Restart, NXZero, etc etc etc. Tipo, eles fazem o maior sucesso entre toda essa galerinha, bom, entre boa parte delas, mas como nada agrada a todos, existem aqueles seres que se acham tãaaaaaaaaao fodas  e odeiam essas ondinhas musicais que ganharam sucesso entre os adolescentes e são totalmente contra esses apelos fanáticos. BUUUUUT, a verdade é que ao se declararem contra crepúsculo, fiuk, justin bieber, colírios, e cia e se auto-afirmarem intelectuais e cult, estão criando uma outra legião e pior: caindo na moda! Váaaaaarias pessoas, entre eles, adolescentes, ficam difamando como um bando de babacas e o pior de tudo, acham isso lindo. Todos nós podemos gostar de quem quisermos independente de qualquer coisa, e pra mim não existe essa de estar ou não estar na moda, gosto das coisas porque elas me fazem bem. Gosto dos 4 livros da Saga Crepúsculo e sou fã de Machado de Assis. Posso me vestir de qualquer maneira e nem ligar para os que os outros dizem e nem muito menos repugnar a outra pela maneira tosca que ele prende o cabelo. Estar ou não na moda é uma visão muito subjetiva, porque o que é cool na minha visão, no pensamento de outra pessoa já não pode ser. Ah, e por aí vai. A mensagem já foi dita, e procurei, mesmo com muuuuuita preguiça, escrever para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário