domingo, 29 de agosto de 2010

endless new week...

salve salve simpatia
enfim mais uma semana começa trazendo problemas, alguns trabalhos e outras vontades. Nessa semana temos o Portal da Poesia, lá na escola. Onde iremos homenagear algum escritor, cantor, poeta, ou qualquer outro tipo de pessoa que tenha contribuído para a abolição da escravatura. A galera da minha turma vai homenagear o Castro Alves, com o poema Navio Negreiro (era um sonho dantesco, o tombadilho... blábláblá), e depois ainda temos 2 outros poemas de poetas baianos que também fazem referência ao poeta homenageado. Tipo, acho super legal essa idéia mas é uma #putafaltadesacanagem com os outros professores da área de exatas e saúde. Porque esse evento acontecerá na quarta-feira e não teremos aula. Por um lado é até bom não ter aula, mas em compensação, por outro, nós perdemos assunto, e depois nos ferramos para pegar todos os outros. [/desabafo]

Sempre é assim no segundo semestre, temos o portal da poesia, depois a feira de ciências, e por último os jogos escolares... sempre é essa correria e eu nunca vou me acostumar. E ainda temos alguns testes, amanhã mesmo tenho um de matemática 2 e uma ficha belíssima de física para entregar! Estou estudando muito. Ah, pausa dramática: estudar é muuuuuito bom, e melhor ainda é ler, leiam meu blog! É verdade. 

Por hoje é só. Nessa semana, se puder, entrarei para comentar o portal.
Até mais pessoas legais,inteligentes,fodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário