segunda-feira, 2 de agosto de 2010

I say a litle prayer for you


E as férias estão se acabando em 3,2,1... uffa! (que ufa mais brega com 2 f's). 
Não aguentava mais passar os dias intermináveis aqui em casa, sem fazer nada, alone, vendo TV, indo pro computador, indo as vezes na casa de alguma pessoas, e nada de algo que realmente fizesse minhas férias felizes. Quer dizer, pra falar a verdade apenas 3  momentos foram bons, um no início, um no meio e no final. Risos, que irônico, não?! O primeiro momento foi no São João, aonde eu passei no interior de Pernambuco na casa das minhas primas, e fomos para alguns shows lá muuuuuito bons. O segundo momento foi a minha festa! No dia 17 de julho, que foi ótimoo, amigos, festa, música, animação e td mais. E o terceiro momento muuito feliz, foi o show que eu fui nesse sábado, O MAIOR SHOW DO MUNDO, com Ivete Sangalo, Claudinha Leitte, Belo, Cheiro de amor e Jorge &Mateus, foi um dos melhores shows que eu fui na minha vida, de longe, por unir as duas musas. Se eu comentar parte por parte, eu vou passar horas aki, e você vai se cansar de tanto ler, mas, enfim, eu vi de pertinho cada um dos cantores (DETALHE: Claudia Leitte é linda) e Ivete Sangalo, tem um pique, uma animação, uma energia que contagia todo mundo. O show dela é maravilho e dispensa comentários. Ah, entre cada um desses eventos fiquei em casa, sem fazer absolutamente nada! Enquanto víamos a copa, a noite acompanhava a centra da copa, e tudo mais, minha única salvação. Mas depois que acabou, #FAIL for me. Ficava até umas 3 da matina acordado fazendo/lendo/ouvindo/jogando na internet. E se não me lembro, ocorreram pequenos hiatos durante esse ENOOOOOOOOOOOOOOORME mês, comprei muita roupa, terminei de ler alguns livros, não fui ao cinema momento algum, nãovieclipse, e Graças a Deus tudo vai começar enfim a ter coesão em minha vida com o início das aulas! Aquela saudade daquela galera da sala de aula; as brigas, intigras, conversas, fofocas, que só o 1° ano A da ENSC sabe fazer. E por enquanto é isso aí! 
Aos queridos amigos. Pela amizade e união, principalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário