terça-feira, 21 de setembro de 2010

all you need is love

enfim, nessa última segunda-feira passei um dia de cão... Tive que ir ao centro da cidade, para fazer compras de alguns materiais para feria de ciências, na grande e ilustre companhia das minhas amigas! UEBA, um bando de adolescentes no centro da cidade... acho que não deu muito certo!

Primeiramente já nos atrasamos porque paramos para almoçar lá em casa. Depois tivemos que deixar o irmão da minha amiga em casa e pegar o namorado dela que foi conosco. Após algumas risadas, gargalhadas e muita espara dentro de um ônibus chegamos na enfim e tão sonhada parada final, o que era apenas o começo de uma imensa, e muito #teeeeeeeeeeensa jornada. Cada loja que nós parávamos era uma verdadeira complicação, pegávamos a listinha, víamos o preço, aquela indecisão: 
compro ou não compro? tá caro ou tá barato?

O pior é que não tínhamos uma noção de tempo e espaço. Andamos em várias ruas, com algumas e (pesadas) sacolas e ríamos muito. A cada material que comprávamos certo era uma alegria infinitiva. Foi uma verdadeira bagunça, mas graças a Deus tudo deu certo, compramos tudo o que precisava e o dinheiro deu para comprar tudo.

Quando era perto das 18:00h tínhamos ainda que comprar as camisas e uma etiqueta de impressora. Corremos em várias lojas andamos&andamos quase sem esperança até voltamos a uma loja que uma amiga nossa já tinha ido e não tinha encontrado, nós procuramos correndo feito 3 patetas e, graças a Deus, achamos. #stop. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK todos nós gritamos de alegria, sentamos no chão da loja.

E parecia que no final tudo se encaixava certamente. Já tinhamos em mente abandonar a compra das camisas e de imediato achamos uma casa com preços super acessíveis e compramos.

Na volta estávamos morrendo. De fome, de cansaço, de tanto dar risada, de necessidade fisiológica, dividimos uma coca, tomamos um ônibus e voltamos para casa felizes para sempre

AAAAAAh, e quanto ao título do posto, é uma linda canção dos Beatles... Por trancos e algumos meros problemas o amor como sempre é inevitável, é tudo aquilo que necessitamos, fikdik

3 comentários:

  1. que texto gostoso de ler, me lembrou muito minha relação com os amigos também (bagunça, coca-colas \o/)
    Ah, teu layout ta perfeito hehe
    to seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, essas aventuras.. ri muiitooo! a parte mais engraçada ,, a que vocês ficaram no chão da lojaa,, fico só imaginando..

    ResponderExcluir