terça-feira, 26 de outubro de 2010

~~~ghosts~~~

"segue teu caminho, rega tuas plantas, ama tuas rosas, o resto é sombra de árvores alheias"

após um dia extremamente massante com alguns problemas, necessariamente reparáveis, fomos para o cine! Sempre é bom iniciar a semana com cinema! Mas o filme não foi tão boooooom! quer dizer, o filme é uma merda. Não assista! POR FAVOR, não assista!
enfim, após pegar um bus, e passar meia hora sendo tratados com sacos de batata paramos no xopi(shopping, hehe) 
compramos o ingressos/comemos na mequi dônaldis/paramos na livraria. Folheamos alguns livretos e bagunçamos algumas prateleiras.
Okay Okay(nelsom rubens says), até aí tudo bem!

O filme que íamos ver era o Atividades paranormais, eu mesmo como sempre fui medroso, me neguei a ver, BUUUTTT, toda galera queria ver e fui voto vencido. 

Compramos pipoca/salgadinho/guaraná/pipoca/água e fomos pra fila! Não tinha ninguém! HEHE pela primeira vez fui o primeiro da fila. BUUUTTT, depois toda área de espera lotou geral! Era gente prácaralho.

A sala do cinema lotou geral, vi minha prima e tudo mais. Como era filme de terror, quer dizer, até então pensava que era de terror, a turma chegava já arriando gritando, tirando onda, logo que apagou a luz todo mundo começou a gritar. Foi uma arriação total. Hehe, foi uma arriação total até o momento em que a sala se encheu de seguranças obrigando a todo mundo ficar calado. KKKKKKK, eu ria tanto.

E tipo, o pior é que o filme é muito quadrado. Ele passa uma imagem totalmente manjada. Daquelas historinhas em que tinha-a-mulher-que-fez-pacto-com-o-fantasma-e-agora-ele-assombra-a-vida-de-todo-seus-familiares.

Eu que pensava que teria medo, ficava era rindo das minhas amigas corajosas!
Além de tudo isso, ele nos faz pensar que a história é totalmente verídica, os próprios "personagens" gravam a história, como se fosse um documentário, e instalam câmeras pela casa toda que grava todas as coisas à noite, baralhos acontecem, luzes se acendem e se apagam.
(Não apenas no filme: a galera do próprio cinema acendia direto a luz da sala pra dar medo a gente de tanto barulho.)
E no final, que não é um final, todo mundo morre. Qualé a graça!? De ver vários barulhos que dão susto. Eu, sinceramente não senti algum!

E acho que esse mercado de filmes de terror já tende a ficar escasso. Com toda essa apelação para tornar algo mais verídico possível! E logo mais temos Jogos mortais em 3D! Vamos ver, né?!, diretores-sem-criatividade... #FAIL

12 comentários:

  1. UAHSUAHSUHAS
    muito bom seu texto xD
    ri muito aki!

    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o mercado do terror ja era! e eu amo filmes de terror e afirmo q não se fazem cm antigamente

    ResponderExcluir
  3. Atividade paranormal é um lixo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Atividade Paranormal é um péssimo exemplo de filme de terror independente, relamente um lixo. Criei expectativas ao assistir ao trailer, porém quando vi.. me decepcionei. E como sou apaixonada por filmes desse gênero.. me recuso a assistir o 2. x)

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quiz assistir Atividade paranormal, mas nunca tive coragem, agora perdi até a vontade hehe'

    ResponderExcluir
  6. para quem assistiu Poltegheister, Horror em Amitvylle esses filmes antigos ai, em suas primeiras versões. Atividade paranormal é comédia uhahuahuhuhuahua

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Atividade paranormal é um bom filme, porem tem que ter coragem para assisti-lo! haha Ótimo blog! To seguindo

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, acabou que o terrou virou comédia, né? Melhor assim! Bem divertido o seu texto! Gostei!

    ResponderExcluir
  9. ja estive aqui, mas incremento que atividade paranormal é horrivel!

    ResponderExcluir
  10. eu gosto haha, gostei do texto...:D


    @Dr_Hospicio
    http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir