sábado, 6 de novembro de 2010

LISTA: batutices escolares #3

haha, ta chegando o final semana - mais um - ultimamente as semanas estão passando tão depressa. Deve ser porque tenho vestibular, oh que tempo ingrato, passa tão depressa.
BBBBUUTT, independente de qualquer coisas o find semana está chegando, amanhã ninguém pode fazer nada; uma grande parcela de brasileiros amanhã farão o ENEM, e ninguém pode hoje sair feito louco bebendo/dançando/enlouquecendo pra amanhã chegar ressacado e não fazer uma boa prova!
enfim, por mais que já tenha elogiado bastante a prova em si, pela sua originalidade em seu formato é rídiculo para um exame desse nível que haja tantas falhas na organização. É foda não podermos levar um mísero lápis para faze-la...

TÁ OK, TÁ OK, TÁ OK... não vou passar meu tempo falando sobre esses problemas que todos já bem conhecemos.

Aí, ainda voltando na ideia que amanhã-nem-hoje-ninguém-pode-fazer-nada preparei uma listinha diferente. Uma listinha de descontração, com algumas batutices escolares. As famosas pérolas realizadas pelos exemplares alunos e alunas desse brasiw a fora de meu Deus. 
vamos lá?! AAAAAAAHHH, apenas creditando: www.perolasdoorkut.com.br
Clique na imagem e a veja no tamanho original!






AAAAAAAHHH, estou rindo litros aqui. Esses gênios da criatividade merecem coisas melhores!
Fikdik!

6 comentários:

  1. huauhaahuahuauauhauh ai brasil...

    www.aecochata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu juro que já tive vontade de colocar algumas besteiras so de sacanagem em algumas provas minhas!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muito mesmo. A prova onde uma das alternativas é sobre Ronaldo é a melhor, e a da lixeira é claro KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ri muito. Olha que às vezez dá vontade mesmo, só pra fazer pirraça. Mas eu sei, a gente estuda horas pra dá tudo certo. E na hora tudo que queremos é dar as melhores respostas possíveis.

    Bem, pelo menos eu aprende nesses últimos meses a estudar horas. E concordo com você, as semanas foram voando.....


    visite: http://fernandaamylice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. #RiAlto, muito cômico. Parabéns, sucesso ao blog.

    http://viverapenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ri alto [2']

    mas batutice memso foi o que eu fiz no ENEM hoje e ontem. nada supera. :x

    ResponderExcluir