quinta-feira, 7 de abril de 2011

cola ou não cola, eis a questão

ao meu ver (aprendi com o p'fêssor de literatura) han-han AO MEU VER uma das coisas mais lindas na televisão nesses últimos tempo é o comercial da
Coca-Cola OS BONS SÃO MAIORIA. 



A propaganda atualmente assumiu um novo papel. Além de vender unicamente um produto há a preocupação de se vender um conceito, uma nova ideia. 
Nós, os consumidores&consumistas, de uma maneira ou de outra estamos mais exigentes com o que compramos ou deixamos de comprar.

E esse comercial trata bem dessa questão. Eu sei que por trás dessa marca há uma imensidão de fatos e mitos, quem nunca pegou o rótulo da Coca-cola e virou e pôs na luz pra ver a famosa frase: olá diabo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas enfim, é uma propaganda super inteligente, tocante, iluminadora, bem produzida, aquela música no fundo que se chama Whatever - Oasis é uma gracinha (Hebe feelings)... E isso ninguém pode negar! 

Além disso a Coca-cola renova seu compromisso com a sociedade e conquentemente obriga às suas concorrentes a assumir também esse papel. E os maiores beneficiados seremos nozes! UHUL

Acompanhe a equação
Comerciais fofos e bem produzidos = produtos melhores e consumidores satisfeitos 

Pra quem ainda pode ver, vai aí a versão completa com legenda em português

COCA-COLA - HÁ RAZÕES PARA ACREDITAR

3 comentários:

  1. Eu adoro as propagandas da coca Cola..
    São muito criativas.. fato!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. ahhhh, a primeira vez que eu vi esse comercial eu quase tive eum treco! eu nunca fui de gostar de coca, mas o comercial em si, com a mensagem que ele quis passar, nossa, perfeita... e o maior detalhe de todos: A MÚSICA DE FUNDO! Quando eu vi que era whatever, noooossa, eu vibrei. Sou fãzassa de Oasis, rs...
    e realmente, quem no fim sai ganhando, somos nós! rs

    ResponderExcluir
  3. As propagandas da Coca-Cola são sempre boas rs

    bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir