sexta-feira, 16 de julho de 2010

for anyone who likes movies

é, hoje estou sem muuuuuita inspiração para escrever e quero comentar sobre algo que todo muuuundo gosta! o que o que ? filmes, é claro. Podem me matar se quiserem, tá ok ?! eu admito, eu ainda não ví ECLIPSE, e acho que não sou o único no mundo. E quer saber de uma coisa ? é um filme super apelativo, que não valoriza em nenhum momento a história real e o pior de tudo é que as fãs looooucas gostam! um bando de fúteis, que contentam-se com pouco. Até minha avó veio me perguntar se eu não tinha visto o filme, #tenso. Mas não to aki pra ficar falando de Eclipse e muuito menos dos fãs. Vim falar outros filmes, tipo, alguns filmes que são mt bons, com vários atores belíssimos.  Um dos filmes que eu já ví acho que umas 15 vezes, e eu não estou mentindo, é o Miss Simpatia, com a Sandra Bullok. É um filme super bem humorado, com uma dose de suspense no final, e tipo agt nunca se cansa de ver. Aah também tem aqueles filmes que nós nos lembramos a cena, os atores a música de plano de fundo, só não nos lembramos do nome do filme. Um grande exemplo é GHOST, com todo aquele mistério, mas que até hoje nos recordamos daquela cena com a argila, com a Demy Moore e o Patrick, aah e o fundo "... oh my love...". Tá, e só por isso, eu resolvi fazer uma listinha, dos 10 filmes que eu mais gostei e que me  marcaram de alguma maneira, e espero que em todos vocês também! (a ordem é aleatória)
Fikdik


-Los Abrazos rotos
(Abraços partidos)


-Dirty Dancing
(Ritmo quente)

-O curioso caso de Benjamin Button

-Um amor pra recordar

-Lado a lado

-A procura da felicidade

-Homens de honra


-O diabo veste prada

-Miss Simpatia

-O códio da Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário