domingo, 18 de julho de 2010

party

como eu tinha lhes falado, fiz aniversário nessa semana, no dia 16 de julho. E comemorei ontem, porque a minha prima Fabíola faz aniversário 14 de julho, aí juntamos os dois e fizemos apenas 1 festa, e sendo que uma amiga minha e uma amiga da minha prima também  faziam aniversário no mesmo dia. Então tipo foi 4 em 1. Todos, (quase) todos os meus amigos foram, os amigos da minha prima também e fizemos uma supeeer festa! Tinha um DJ super massa, com umas músicas ótimaas, uh lady gaga, e td mais! O problema é que minha máquina está quebrada e não tirei fotos, mais meus super-amigos quebra galho tinham e tiraram fotos, quando receber, com certeza posto algumas fotos! Ganhei váaaaaarios presentes, e morram de inveja.
Beijoos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário