sábado, 28 de agosto de 2010

~enquanto isso na sua telinha~

oi gente, tudo bom com vocês?! (já diria Sabrina Satto)
sabe que quando não temos de fato nada para fazer, e você vai lentamente ligar a tv, procurando sintonizar o canal, e justamente nessa hora, está passando o horário eleitoral! [rimou haha]  UEBA! Tem programação melhor que essa? claro que não. Se você estiver afim de rir, ver pessoas bonitas e uma edição de imagem perfeita... esse é o lugar! Vamos cair na real, ne?! Pelo pouco que vi nas ultimas eleições, digo que essa se superou em nível qualitativo dos candidatos...  Você sabe o que é que um deputado faz? Não? Nem eu! Vote em mim e aprenderemos juntos!. É, temos que ouvir uma dessas quando assistimos ao horário eleitoral GRATUITO. E esse gratuito temos deixar bem claro que é gratuito, porque se não ninguém veria. O pior de tudo é que não podemos opinar em nada, nem os comediantes podem tirar suas paródias dessa pouca vergonha! E o que é pior... somos obrigados, praticamente a votar; digo nossos pais, e todos aqueles que votam, com aquela desculpa "Decida o futuro do seu país". Como iremos decidir o futuro do nosso país, com vários candidatos, se é que assim posso chama-los, que mal sabem o que farão se eleitos! Não querendo desmerece-los mas, o que fará Tiririca em uma câmara dos deputados? ... E quem diria Reginaldo Rossi?! "Farei um show". 
Eu sei que é um dever de todos, assim como é dito nas publicidades, mas não podemos decidir o futuro do nosso país a partir do momento que somos DESRESPEITADOS com toda essa palhaçada diária que somos obrigados a assistir gratuitamente na tv!
_____________
*assim como toda lei há excessões, existem candidatos dispostos a fazerem a diferença, e esse, portanto, merece meu voto.

2 comentários: