quinta-feira, 2 de setembro de 2010

happyness..



salve salve simpatia
sabe que essa semana foi tããããããão boa! Digo isso com a maior facilidade possível, até porque sexta-feira é sempre muito boa! Nessa semana, como já tinha mencionado aqui no blog, lá na minha escola tivemos o Portal da poesia, a minha turma arrasou! Nós homenageamos o poeta Castro Alves e abrimos todo o espetáculo, que responsabilidade, hein?! Mas conseguimos fazer, e graças a Deus, tudo deu certo. Ah, as outras turmas, também não deixaram por menos, não. Todas fizeram trabalhos execelentes. Foi uma tarde, como a própria diretora disse, calorosa! Além desse grande evento, hoje tive aula de teatro. Foi massinha e já estamos nos preparando para uma peça. Esse ano faremos uma comédia. Após duas peças hiper-dramáticas a professora esse ano quis variar e optou por algo mais leve. 

Também tive alguns testes, 2 ou 3, mas nada que não me fizesse estudar bastante, quer dizer, nem tanto. AAAAAH, também estou muuuuito feliz porque semana passada fizemos uma bateira de provas, um simulado com todas as matérias de Humanas. Tinha certeza absoluta que tiraria uma nota horrível em história, e hoje o professor começou a entregar e a minha nota foi a maior na turma. Tirei nota 7! Felicidades, não?! Fiquei acima da média. E ainda tiveram pessoas que tiraram 7, igualmente a eu e ficaram mó putas. Sei não vú?! Sinceramente!

Felicidades latentes a parte, o único comentário pessimista que farei ésobre a infeliz entrevista exclusiva que a galera do pânico, digo, a Sabrina Satto, a japona, fez ao Justin Bieber. Posso tocar no seu cabelo?! NÃO, aquele rapazinho deu um show de educação, gentileza e simpatia (para não dizer o contrário). E ainda existem garotas loucas que o amam. E o pior, mães mais loucas ainda incentivando suas filhas a gostarem. Ah, se eu for continuar a falar sobre esse assunto eu vou ficar hiper-estressado e vou perder essa alegria sem fim. 

aaaaaah, não deixaria de dizer que vem um longo feriadão pela frente, né?! Na minha escola mesmo vão emendar a segunda com a terça e temos 5, cinco, V, dias para fazer o que quisermos. ISSO É MUUUUUUUUITO BOM! Viva o Sete de Setembro. 
ÔOoooôooÔOOôoÔOO

Por enquanto é só isso, até breve!

Um comentário:

  1. Hehehe legal seu post.
    Nota 7? Aaa que saudade de poder tirar 7.
    Só posso tirar 8. =/

    bj

    ResponderExcluir