sábado, 11 de setembro de 2010

e algum veneno anti monotonia

pessoas essenciais em minha vida, putaquepariu, nunca mais postei no danado do blog! É... também vamos aliviar, estou em época de feira de ciências, quase surtando aqui... Apenas nesses momentos mais vagos (verdadeiras pausas milagrosas)  tenho o prazer de postar para vocês. Quanto ao título do post, é uma linda música do poeta Cazuza, todo amor que houver nessa vida. E realmente esse veneno anti monotonia que está deixando minha vida de ponta cabeças. Tenho teatro, simulados quinzenais, feira de ciências, academia, estudarestudaresrudar e ainda fazer essas típicas ações na internet, como bloggar, postar, twittar, orkutear... 

meudeusdocéu, pausa dramática: CHAAAAAAY SUEDE infelizmente foi eliminado do Ídolos. O capixaba de 18 anos, gente boa que cativou todo o Brasil se despediu do programa logo em sua reta final, no top 4. Mas toda sua cultura musical e seu timbre simples e incrível ainda encantará muita gente nesse Brasiw. O programa foi importantíssimo para abrir portas para o sucesso e reconhecimento. Vai Chay, encante a todos com seu carisma e todo seu talento que exprime sutileza.

Temos ainda a feira de ciências, eu estou quase surtando. É sério, é daqui a mais ou menos 3 semanas e ainda bem está quase tudo certo. Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut sempre há aqueles mínimos detalhes que nunca podem passar por desapercebido. O clima nesses momentos de feira é super tenso. E daqui pra frente a tendência é só aumentar. No final do ano ainda temos o vestibular seriado.
 #ihcomplicou 

até mais, manolo!
GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário