quinta-feira, 16 de setembro de 2010

que a vida é coisa mesmo muito frágil, uma bobagem da irrelevância

oioi, pessoas legais! tudo bom com vocês?! (Sabrina Satto says)


pra falar a verdade meu dia foi boom! acabei de voltar da aula de teatro e tudo mais. Tivemos aulas divertidas e descontraídas, tive como sempre um teste, de matemática, para piorar, mas tudo bem. Ah, o problema desse teste nem foi o teste propriamente dito, mas como tudo na minha sala é polêmica, haha, o problema foi para formar as duplas! Sempre há um probleminha... Mas o que, de fato, me deixou mais triste foi se lembrar de que nesse próximo domingo, uma grande amiga minha faria aniversário. Algo que não poderá ser realizado. 

Há um certo tempo, no mês de dezembro de 2009, ela sofreu um acidente e infelizmente faleceu. Eu e sua prima, hoje, que é da minha turma, choramos, emocionados da falta que aquela pessoinha faz em nossas vidas. Daquele ser apaixonante, amigável e amável. O que mais me entristesse é ver sua prima, Beth, sofrer de uma maneira tão deplorável. E sempre lhe tento trazer conforto. Em minha memória sempre ficará a imagem daquela menina brincalhona, companheira, que sempre me vinha com um sorriso espontâneo me procurando, tirando foto, fofocando, rindo e fazendo inúmeras palhaçadas.

Tristezas à parte, ainda hoje tenho reunião aqui em casa da feira de cências, e ainda mais tarde tem eliminação de Ídolos. Espero que Tom Black saia, não aguente mais ver esse carinha, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, e também temos o esperado VMB. Espero que o Galo Frito ganhe. Votei bastante no Justin Biba pra Pathy dos Reis fazer um programa especial apenas para seus fãs com fotos, digamos que,íntimas, #forcou #forcou. But, eles merecem ganhar. aah, mas se o @pecesiqueria vencer ou também o @felipeneto fico também satisfeito. Todos são ótimos, se puder daqui pra sexta-feira comentarei o VMB e a futura eliminação do Black em Ídolos.

Até mais, queridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário