sexta-feira, 17 de setembro de 2010

vmb vmb vmb vmb, restart e ídolos

oioioioioioioi pessoas legais, tudo bom com vocês?!

haha, como prometi, irei comentar o VMB e a minha furada aposta da eliminação do Tom Black... Bom, iniciando os comentários, o VMB como sempre nunca deixa a desejar... Foi um dos melhores de todos os tempos, quer dizer dos que eu cheguei a acompanhar de fato. O Marcelo Adnet como sempre é genial, um dos melhores humoristas e como apresentador não poderia ser diferente. 

Outro ponto que eu adorei foi a variabilidade dos apresentadores, fazendo uma simplória explicação tivemos desde Larissa Riquelme à minha vovó Palmirinha. O Roberto Justus usando de seu inglês tão fluente para anunciar o Restart como vencedor... nem queira eu tocar nesse assunto. Gostei também do ex-rbd Cristhian fazendo o "Ah muleque" e dedestei o Léo Santana. O que ele estava fazendo alí? #tenso

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, viva! Os galos fritenses estão em festa. O Justin Biba como melhor web hit! Pathy estava tão gata na premiação, quer dizer, ela é linda sempre, mas naquele dia, estava irresistível. E ainda mais dançando com aquele decote. Uuuuuia!

Bom, voltando, foco, foco.. O Felipe Neto! É claro, merecidamente levou o prêmio de web star, but, o @pecesiqueira também fez uma campanha genial, a lola é tão fofa! É tanta coisa para comentar que quase me esqueço: não gostei da roupa da MariMoon, sinceramente, aquela menina é sem limite total. Ela por si só já é aquele monstro adorável. Com aquele cabelão, e aquele vestidão estava parecendo uma porta bandeira de escola de samba falida. Enfim, o Adnet mais uma vez mostrou que tem qualidade e ousou imitar o Emílio do pânico. E ainda emendou no ursinho gente fina. kkkk, para terminar entra a amável Sabrina e seu companheiro Charles Wikipédia. Apenas para registrar seu momento, Sabrina logo trata de soltar uma de suas pérolas. Dizendo que Chico Science seria o próximo convido, trocando-o com Otto. Rilitros. Ô Japa! Nozes te amamos... 

PAUSA DRAMÁTICA: Um salve pra Torcida Restart, para a família Restart, para o TT  #OrgulhoRestart... quem sou eu para julga-los. Uma coisa eles têm: esse grande apreço pelo público, os fizeram ganhar. Mas enfim, as outras premiações, até do NX,que nem gosto muito, foi legal! O importante foi que aqueles que torci ficaram presentes e levaram os respectivos prêmios. 

AAAAAAAAAAh, para ser bem sincero não tive fôlego para ver a eliminação de Ídolos, após todas aquelas paparicagens coloridas dos cantores às suas famílias e à sua família RESTART. #quebom. Só sei que Nise fará muito sucesso independentemente de estar ou não nessa final. E pense nessa final, pense na pior grande final de todas. 

Por enquanto é só isso. Curtam bem esse final de semana, fikadik!

Um comentário:

  1. Assiti alguns trechos desse prêmio e ri um bocado, principalmente com os humoristas... foi bem produzido o negócio, e ganhou quem tá na crista da onda mesmo, quem tem mais fãs.

    ResponderExcluir