sexta-feira, 1 de outubro de 2010

branco, verde, vermelho, azul, laranja? ou é amarelo?

er, oi gente! Finalmente to voltando a bloggar após uma longa e tenebrosa semana de provas, quer dizer, amanhã ainda tenho mais provas, mas são mais lights. Além disso, enfim, estou endoidando com a feira de ciências, nessa reta final tudo tem que dar certo (yn). SORTE SORTE SORTE. Além disso, de fato, o Brasil está vivendo um período de de-mo-cra-ti-za-ção. Um período de escolhas que serão essenciais para a construção de um futuro bastante próximo. Eu sei que é manjado ficar falando sobre essas coisas, mas são importantíssimas principalmente para nozes, que somos jovens e ainda temos que fazer muito pelo nosso país. E essa é a grande hora de sermos ouvidos e discutir o que é preciso para seguir mudando, ou para implementar a onda verde, por exemplo. 


Cabe nós, como cidadãos elegermos aquele que realmente mereça esse voto que mais que qualquer coisa, é um voto de confiança e não de responsabilidade. Ao votarmos não estamos responsabilizando o candidato a ter pleno poder para realizar aquilo que considera ser realizado, estamos estabelecendo uma relação, há uma reciprocidade onde o enfim eleito irá juntamente com o povo governar , tomando assim, decisões que façam o país crescer se preocupando com o bem-estar social, principalmente.

São esses homens&mulheres disponíveis e dispostos a governar esse país que devemos lhes dar confiança necessária para que haja uma reciprocidade fundamental nessa construção de um Brasiwwwwww cada vez melhor!


FIKADIK

4 comentários:

  1. É preciso pensar muito em quem vai se votar...
    Não é brincadeira, neh?!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. vote nulo, nada de sustentar parasitas

    www.despauterio.com

    ResponderExcluir
  3. Cada um com seu ponto de vista! É a democratização até em um blog!

    ResponderExcluir
  4. Escolha o certo... (por mais que muitos não achem o mesmo!)
    ^^,

    seguindo teu blog!
    beijo!

    ResponderExcluir