domingo, 10 de outubro de 2010

domingo, enfim

oi pessoas! Graças a Deus todos os meus problemas, enfim, acabarão. Antes de mais nada quero dizer que, modesta parte, meu grupo na feira de ciências arrrasou, BUUUUUUT, infelizmente não ganhamos, sinceramente não sei dizer o porquê. Nunca em toda minha vida de feira de ciências foi tão elogiado, não apenas pela comissão julgadora mas também pelos meus próprios concorrentes que foram visitar nosso stand e gostaram do nosso trabalho.. Até mesmo na apresentação prévia, todos os professores gostaram, e até teve uma professora que comentou nosso projeto com outros alunos, elogiando muito. 

BBBUUUTT, como a vida nem sempre é um jogo de quebra-cabeça onde uma peça se encaixa na outra em um jogo lógico, nós in(felizmente) ficamos em 3° lugar. Foi uma vitória merecida, suada, e humildemente trabalhada. Para falar a verdade é que ganhando ou não fomos bastante elogiados, isso é que realmente importa, e o que me deixa mais feliz. E algumas pessoas com isso, ao invés de também ficarem felizes, não, ficam tristes, se contentam apenas com uma medalha e um pódio. Eu quero é muito mais. Creio, sinceramente, que podemos passar nosso projeto adiante. E não apenas ficar naquele dia. Como muitos ficarão. 



Eita, agora com certeza, posso dizer a vocês, KKKKK, nosso projeto se chama: Homem Primata - Capitalismo selvagem. Nós abordamos a evolução do ser humano como animal racional que sempre agrediu o meio que habitava, e sobretudo pelo consumo, sempre egoísta buscando o seu bem-estar e fazendo todas as coisas para atingi-la. Com esse trabalho podemos mesclar várias matérias, usamos biologia, história, filosofia, sociologia, língua portuguesa e química. Para mim foi o trabalho mais completo de todos os que já fiz. 

Enfim domingo... pude descançar um pouco, após esse período longo de feira de ciências, BUUUUUT, segunda-feira, que não foi imprenssada , voltaremos tudo ao normal, e quarta-feira já tem simulado. O ano já está acabando, uiui. Ah e o 2° turno? Quem leva? Qual é a melhor combinação? Azul com verde? Ou Vermelho com verde?

Aaah, uma ótima semana para todos vocês. Carpe diem, fikadik

2 comentários:

  1. hahaha Primeiramente Parabens pelo trabalho, rs
    Seu blog está lindo, voce escreve muito bem.
    Tudo perfeito.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Feira de ciências dá trabaaaaaaalho!!! Esse ano eu fiz tbm, foi sobre efeito fotoelétrico(o que é?), é responsável por aquele acontecimento "inacreditável" de quando vc coloca a mão a baixo da torneira e a água vem sozinha... rsrs.
    Enfim, um dia sentiremos falta de nossos trabalhos escolares, e contaremos para os nossos filhos com nostalgia, sobre como era gostoso, e eles nos acharão loucos e quando um dia crescerem sentirão o mesmo. E é assim que sempre vai ser...afinal, estudar cansa muitas vezes, mas é o melhor investimento, conhecimento é tudo!
    Valeu, ótimo blog! Se puder e quiser visite o meu tbm? Desde já agradeço, abraço!

    ResponderExcluir