quarta-feira, 13 de outubro de 2010

happyness

oi gente, tudo com vocês?! (sabrina satto says)
hoje, como já tinha dito, tive simulado à tarde, lá na escola.. todas as matérias de exatas e saúde, tudo junto&misturado com diz o Latino. Saí bem em quase bom parte das máterias, apenas física e matemática 1, como sempre me deixam com uma pulga atrás da orelha, BUUUUTT, está tudo bem.


Recebi a notícia hoje que meu professor de física foi demitido ou o próprio se demitiu. Uma pena. Achava-o, aliás, acho-lhe um professor muito bom. Espero que o tiozão que vá substituí-lo saiba lidar com um bando de adolescentes a flor da pele como somos, todos lá na sala.
quando voltei do simulado, estava na internet, vendo umas coisas e vi uma frase maravilhosa que particularmente eu gosto muito. Do Drummond: "Felicidade sem motivo é a forma mais autêntica de felicidade".

E de uma maneira ou de outra, essa frase ela define a minha vida. Não estou feliz por um motivo ou por qualquer coisa! SOU FELIZ e isso basta. Sou feliz por estar vivo, por ter uma família, sobretudo. Sou feliz porque tenho amigos, por ter uma escola onde estudar... (depois não posso falar dos simulados junto&misturado, HAHA). Sou feliz porque existe uma força maior, sou feliz porque tenho convicção, disto não escondo. Sou feliz porque tudo gira, conspira, expira ao meu favor. Isso basta.


tomorrow, quem sabe, terei um novo professor. Se bem lá na escola tem tantos professores de física... possa ser que um deles assuma as turmas que Péricles abandonou. Ansioso ainda. Por receber algumas notas de algumas matérias que ainda falta sair a nota. Será que me saí bem? não sei sei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário