sexta-feira, 15 de outubro de 2010

imagine all the peaple living for today

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL, HOJE É O SEU ANIVERSÁRIO QUE LEGAL! OOOW
#tenso, forcei.
enfim, hoje é o dia daqueles que deram a sua vida por uma causa, que por mais que seja uma arte científica é uma arte de vida, uma vida por uma causa de educação, sobretudo.
Aqueles que nos ensinaram não apenas o estudo limitado de um quadro negro, mas que nos vaticinaram com um conhecimento global. Que ultrapassaram um caderno, lápis e bocharra, e usaram de ferramentas especiais. Nos ensinaram sobretudo a arte de viver.

A todos eles, que de uma maneira ou de outra, me passaram o mínimo de conhecimento possível. Uns chatos outros não, cheio de frescuras, de manias, de vícios, cheios de pra quê isso. Cheios de conteúdo, de conhecimento de vida. Não é em vão que são chamados de e-du-ca-do-res. Mas do que qualquer coisa nos educaram. De um valor incalculável. Sem fim..

Aqueles que além de ensinar, se permitiram aprender conosco. Houve e há essa troca, essa reciprocidade entre aluno e professor, professor e aluno

A todos que me ensinaram. saiba que és um SER especial. Diferenciado dos outros. Formadores de cidadãos.
Obrigado. Só isso.

8 comentários:

  1. Adorei o texto....hoje realmente temos que parabenizar todos os professor, pois nos dias atuais, com juventude como anda, os professores merecem todas as glórias do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, são corajosos de enfrentar aquele mundo que é a sala de aula, e tentar ensinar a um bando de pessoas que não querem nada com nada!

    ResponderExcluir
  3. cara parabens a todos os professores só eles sabem como é duro essa vida ensinar um bocado de aluno chato e sem vergonha meu caso kkkk...


    http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto.. e é o que me espera (depois de fazer o curso de letras)..rs

    ResponderExcluir
  5. aaah, sabe que sempre sonhei em fazer Letras?! Um dia irei faze-lo

    ResponderExcluir
  6. Eah, temos que dar valor mesmo nos professores =D

    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É uma lástima que o valor do professor brasileiro esteja aquém da sua função social, o Estado quer cada vez mais gente vivendo na ignorância mais plena e as pessoas não percebem.

    ResponderExcluir
  8. Já dei parabéns a todos possíveis rs Mas aqui deixo novamente os meus parabéns! Afinal, merecem.


    []'s

    ResponderExcluir